Comissão de Governança realiza atividades para adequação do Regimento Interno do CSHNB

Imprimir
Publicado: Terça, 19 de Abril de 2022, 09h59 | Última atualização em Terça, 19 de Abril de 2022, 10h07

A Comissão de Governança Setorial - (CGS) do Campus Senador Helvídio Nunes de Barros (CSHNB) realizará nos meses de abril e maio uma série de atividades com a Comunidade acadêmica acerca de possíveis adequações no Regimento Interno do Campus.

Conforme a Comissão, o Regimento Interno do CSHNB/UFPI, elaborado pela comunidade acadêmica e aprovado pela Resolução Consun n° 41/2016 necessita de aprimoramentos em sua forma e conteúdo a fim de alinhar-se às normativas da Administração Pública Federal e adaptar-se aos desafios recentes de organização e bom funcionamento do CSHNB/UFPI.

Nesta perspectiva, a Comissão de Governança Setorial (CGS/CSHNB) está coordenando a elaboração de uma minuta, a ser apresentada à análise e apreciação do Conselho de Campus e no intuito de tornar este processo deveras participativo, convidamos a comunidade acadêmica a colaborar e participar dos eventos

Programação

18 a 26/04 - Acolhimento de críticas e sugestões | Críticas e sugestões de inclusão, exclusão, substituição e reorganização do texto atual (vigente) poderãoser encaminhadas através do preenchimento do formulário (link abaixo) e/ou inserindo sugestões no documento online.

Formulário de Críticas e Sugestões
Texto Atual para comentários (regimento vigente)

- 27/04 (14h às 18h) - Seminário de Aprimoramento do Regimento Interno | Evento para a apresentação das sugestões consolidadas e discussão de propostas e ideias. Utilizará a metodologia da exposição - debate - conclusão.

- 03 a 10/05 - Consulta Pública | Uma versão preliminar da minuta será apresentada e estará sob consulta pública, podendo receber contribuições através do email da Comissão de Governança () e no próprio texto online (a ser disponibilizado).

- 12/05 - Apresentação de Minuta do Regimento ao Conselho de Campus.