Inscrições abertas para o evento de extensão “Roda de Conversa Ciência e Fé”

Imprimir
Publicado: Segunda, 20 de Junho de 2022, 19h24 | Última atualização em Segunda, 20 de Junho de 2022, 19h25

Estão abertas as inscrições para o evento de extensão “Roda de Conversa Ciência e Fé” - 2022.1 (cadastro ECT03/2022-UFPI-059-NVPJ/PG), e seguem até dia 25/06/2022, com carga horária de 22h. O objetivo do evento é proporcionar o intercâmbio de saberes, sejam eles científicos ou relacionados à fé cristã, com o propósito de melhorar a qualidade de vida e a aproximação contínua entre universidade e comunidade externa. 

As inscrições serão feitas no SIGAA ( Público externo: www.sigaa.ufpi.br - menu extensão - ações de extensão - selecione eventos - ainda não possuo cadastro (faça seu cadastro) - depois entre com e-mail e senha e clique no evento desejado após busca ou público interno da UFPI:  www.sigaa.ufpi.br - menu extensão - ações de extensão - Inscrições on-line - Inscrever em ações de extensão) - na parte 

O evento ocorrerá, aos sábados de 10h até 12h ou outro dia e horário (casos excepcionais) conforme comunicado via SIGAA, on-line via google meet no link: https://meet.google.com/oyf-iamf-ktp?hs=122&authuser=0 ou on-line (sempre mesmo link) e presencial (simultâneo). 

Serão ofertadas 55 (cinquenta e cinco) vagas, sendo necessário além da inscrição, a confirmação de presença em cada encontro on-line nas datas dos encontros no link: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSeyVKxdLv-x2g-yOj1M4czMivDdrrkezZp4_DPF1UMhm_yHuQ/viewform . O primeiro encontro será 25-06-2022 e os demais seguem o cronograma do SIGAA proposto na área de inscrição (mudanças apenas em casos excepcionais).

Clique aqui para realizar sua inscrição.