Inscrições abertas para o I Fórum de Administração em Debate

Imprimir
Publicado: Segunda, 26 de Setembro de 2022, 08h54 | Última atualização em Segunda, 26 de Setembro de 2022, 10h19

fórum.png

Estão abertas até o dia 04 de outubro, as inscrições para o I Fórum de Administração em Debate. A inscrição é gratuita e deve ser feita pelo SIGAA (Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas)

O evento acontecerá nos dias 05, 06 e 07 de outubro, no Campus da UFPI, em Picos, e tem como objetivo promover uma reflexão crítica sobre as bases da administração e a atuação do administrador. Serão realizadas palestras, mesa redonda, lançamento de livro e exposições de trabalhos científicos.

Entre os palestrantes, estão confirmados nomes como José Henrique de Faria, com a palestra “A constituição histórica da Administração: Uma reflexão crítica sobre a atuação do administrador” e Patrícia Andrade com “O agronegócio, a questão fundiária e meio ambiente”.

Conforme a organização do evento, também haverá o lançamento do Livro: A lei de responsabilidade fiscal como ferramenta de mensuração do impacto da execução das despesas com pessoal, do servidor Delmárcio de Moura Sousa. Mais informações @forumadministracaoemdebate