Professor do CSHNB participa de Palestra alusiva ao Dia do Idoso no município de Tauá - CE

Imprimir
Publicado: Sexta, 30 de Setembro de 2022, 16h43 | Última atualização em Sexta, 30 de Setembro de 2022, 16h59

Tauá

Nesta sexta-feira (30.09.2022) a OAB Ceará, Subsecção Inhamuns, por meio das Comissões de Defesa do Consumidor e da Pessoa Idosa (CDC e CDPI), em parceria com a Secretaria de Proteção Social, Cidadania e Direitos Humanos, realizaram palestra com os idosos do Município, na AABB de Tauá - Ceará.

O encontro foi alusão ao Dia Nacional do Idoso. Na ocasião, os participantes receberam informações acerca dos seus direitos, bem como explanações relacionadas à proteção contra golpes bancários.

Tauá2

Palestra para idosos em Tauá - Ceará

O evento comemorativo contou com a participação do prof. Dr. Lauro Mota, do curso de Licenciatura em Educação do Campo do Campus Senador Helvídio Nunes de Barros da Universidade Federal do Piauí (CSHNB/UFPI), representando a sociedade civil nas comissões da ordem.

Também estiveram presentes no encontro as seguintes autoridades: Dr Renan Marchiori - presidente da Comissão de Direitos da Pessoa Idosa- OAB- Inhamuns, Drª. Renata Castelo presidente da Comissão de Defesa do consumidor - OAB Inhamus, Drª. Nair Freitas- OAB Inhamuns, Dr. Jhones Pedrosa- OAB- Inhamuns e Dr. Luciano Lima- OAB- Inhamuns.