6ª Jornada do Sistema CEP/Conep abordará questões éticas em pesquisas em ambientes virtuais

Imprimir
Publicado: Segunda, 31 de Outubro de 2022, 16h39 | Última atualização em Segunda, 31 de Outubro de 2022, 16h39

Jornada.png

A Comissão Nacional de Ética em Pesquisa (Conep), no uso de suas atribuições, convida-os (as) para participar da 6ª Jornada do Sistema CEP/Conep, que ocorrerá no dia 10 de novembro de 2022 a partir das 14 h, com transmissão ao vivo, conforme programação. Clique aqui.

O evento tem como objetivo discutir temas relevantes à atuação dos Comitês de Ética em Pesquisa - CEP, além de promover maior aproximação da Conep com os CEP, Representantes de Participantes de Pesquisa (RPP), pesquisadores, as instituições e demais interessados.Desta forma, a 6ª Jornada abordará temas de grande relevância, relacionados com o tema “Ética em pesquisa em ambiente virtual”. 

Recomenda-se a participação de todos os membros do CEP (representante de participante de pesquisa, coordenadores, membros relatores), assim como dos funcionários administrativos e assessores. O evento fornece certificado .

As inscrições podem ser realizadas por meio do endereço https://www.even3.com.br/6JornadaConep, que serão recebidas até às 14h, horário de Brasília, do dia 10/11/2022.

Para acessar a programação, transmissão e demais informações sobre o evento, é necessária a realização de cadastro prévio na plataforma Even3, por meio do endereço eletrônico https://www.even3.com.br.

Dúvidas? Fale com .