Campus da UFPI em Picos sedia o I Simpósio Piauiense de Teoria Histórico Cultural

Imprimir
Publicado: Sexta, 25 de Novembro de 2022, 15h28 | Última atualização em Sexta, 25 de Novembro de 2022, 15h34

Screenshot 20221125 152106

O Campus Senador Helvídio Nunes de Barros (CSHNB), da Universidade Federal do Piauí (UFPI), sediará nos dias 26 de novembro (online) e 01 e 02 de dezembro (presencial), o I Simpósio Piauiense de Teoria Histórico Cultural. As inscrições são gratuitas e abertas o dia 26/11 através do site do evento (clique aqui).

Este evento tem como objetivo apresentar e discutir as contribuições da Teoria Histórico Cultural para pensarmos como a arte e a educação podem ser mobilizadas para promover o desenvolvimento humano num momento histórico de retrocessos das políticas públicas e de ataques as conquistas republicanas e democráticas conquistadas no país pós ditadura militar.

O Simpósio é promovido pelo Grupo de Estudo e Pesquisas em Psicologia, Educação e Desenvolvimento Humano - GEPPEDH do CNPQ - UFPI e pelo Laboratório de Psicologia, Educação e Desenvolvimento Humano - LAPEDH - da Universidade Federal do Piauí - Campus Senador Helvídio Nunes de Barros.

O evento contará com a participação de alunos do Campus Senador Helvídio Nunes de Barros - CSHNB/UFPI e do Centro de Educação, Ciências e Tecnologias da Região dos Inhamuns - CECITEC da Universidade Estadual do Ceará. Será realizado nos dias 26 de novembro (online) e 01 e 02 de dezembro na sede do Campus.

Confira a seguir a programação:

simpósio

simposio

simposioo

simposiojpeg

siimposio

siimposiojpeg

simpoosio