PRAEC: divulga convocação dos estudantes do cadastro de reserva do Auxílio Residência - AR, conforme Edital Nº 09/2019- PRAEC/UFPI.

Imprimir
Última atualização em Quarta, 04 de Novembro de 2020, 18h25

A Universidade Federal do Piauí (UFPI), por meio da Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis e Comunitários (PRAEC), da Coordenadoria de Assuntos Estudantis e Comunitários (CACOM) e do Serviço Social (SES), convoca os estudantes do cadastro de reserva do Auxílio Residência - AR, conforme Edital Nº 09/2019- PRAEC/UFPI.

Os/as estudantes convocados/as deverão enviar para o e-mail beneficios.sepe.praec@ufpi.edu.br, no período de 05 a 10 de novembro de 2020, os seguintes documentos:

1. Comprovante de Conta Corrente Nominal ( não são aceitas as contas poupanças, com exceção da  Caixa Econômica Federal, ou no nome de outras pessoas. Entre os bancos do tipo digital , apenas o Banco Inter é aceito); A conta bancária informada deve, OBRIGATORIAMENTE, estar cadastrada no menu “Dados Bancários” do SINAE.

2. Atestado de matrícula  e Histórico Escolar da UFPI (ambos atualizados);

3. Termos de Concordância e Compromisso preenchidos e assinados (são os 2 termos que estão disponíveis na notícia).

Os dados de data, horário e link da reunião será enviado para o e-mail dos estudantes que enviarem a documentação dentro do prazo. A participação dos/as estudantes contemplados com o benefício AR nas reuniões é obrigatória.  

Confira:

CONVOCAÇÃO

TERMO DE COMPROMISSO

TERMO DE CONCORDÂNCIA