Página inicial > Últimas Notícias - PREX > UFPI concederá bolsas de extensão para projetos de enfrentamento à COVID/19

UFPI concederá bolsas de extensão para projetos de enfrentamento à COVID/19

Última atualização em Sexta, 17 de Abril de 2020, 08h39

A Universidade Federal do Piauí (UFPI), por meio, da Pró-Reitoria de Extensão e Cultura (PREXC), em caráter emergencial, lançará Chamada Interna para apoiar projetos de extensão para o enfrentamento à COVID-19, concedendo bolsas a docentes efetivos e ativos e discentes da UFPI que não sejam beneficiados com outro tipo de bolsa.

A proposta a ser submetida na Chamada Interna pela PREXC obrigatoriamente deverá  atender às Diretrizes da Extensão Universitária, às  normativas de cadastro de projetos de extensão no âmbito da UFPI e às normativas e cronograma da Chamada Interna a ser lançada até o dia 30 de abril de 2020.

A PREXC destaca, ainda, a importância da concessão das bolsas de extensão  para o momento vivenciado, ao tempo em que sugere à comunidade universitária se articular, desde já, para a elaboração dos projetos de extensão a serem submetidos na referida Chamada.