Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias - PREX > Encerram neste sábado (11) as inscrições para o curso de extensão "Sociologia e Sociologia da Educação"
Início do conteúdo da página

Encerram neste sábado (11) as inscrições para o curso de extensão "Sociologia e Sociologia da Educação"

Imprimir
Última atualização em Sexta, 10 de Setembro de 2021, 10h07
Com o objetivo de situar a Sociologia como ciência e a Sociologia da Educação como a abordagem específica da Sociologia sobre o fenômeno social educação, lançando mão de teorias clássicas e contemporâneas em fértil diálogo com os processos sociais do tempo presente, estão abertas até este sábado, dia 11 de setembro, as inscrições para o curso de extensão Sociologia e Sociologia da Educação.

Coordenado pelo professor Francisco Williams de Assis Soares Gonçalves, o curso será desenvolvido em 5 encontros síncronos e atividades assíncronas de orientação e acompanhamento.

O evento tem como público-alvo estudantes de graduação em Letras-Inglês do CEAD/UFPI (80 vagas); discentes de outros cursos da UFPI (10 vagas); público externo (pessoas em formação de nível superior e/ou graduados em qualquer curso superior (20 vagas). O curso oferecerá 110 vagas.

Para realizar a inscrição:

PÚBLICO INTERNO, esta é a sequência: SIGAA > EXTENSÃO > AÇÃO DE EXTENSÃO > INSCRIÇÕES ON LINE > INSCREVER-SE NO CURSO

PÚBLICO EXTERNO, esta é a sequência: UFPI > SIGAA > ESTENSÃO > ACESSO À ÁREA DE INSCRITOS (clica no texto de duas linhas) (Se ainda não tiver cadastro, clica em ainda não possuo cadastro, cadastra e-mail e senha e volta à Extensão para fazer a inscrição do mesmo modo que o público interno.

Fim do conteúdo da página