Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias - PREX > Bom Jesus: Colégio técnico de Bom Jesus promoverá evento de extensão sobre a Linguagem de Programação Python
Início do conteúdo da página

Bom Jesus: Colégio técnico de Bom Jesus promoverá evento de extensão sobre a Linguagem de Programação Python

Imprimir
Última atualização em Quarta, 22 de Setembro de 2021, 18h56
BannerPrincipal.jpg
 
 
 
Essa semana o Colégio Técnico de Bom Jesus (CTBJ) apresenta a todos os estudantes e comunidade geral o "Pytalk & Tecnologia: uma visão de mercado"
 
O evento de extensão, organizado por professores da coordenação de Informática e demais colaboradores técnicos e de instituições parceiras, foi pensado para discutir sobre a linguagem de programação Python, a participação das mulheres na comunidade PyLadies, os tabus do mercado de trabalho e sobre inovação e tecnologia. 
 
O evento ocorrerá nos dias 23 e 24 de setembro de 2021, com participação especial das mulheres da PyLadies Teresina e do Prof. Dr. Marcus Linhares, abordando sobre Inovação e Tecnologia. Durante esses dois dias de muita troca de experiências e uma excelente conversa, ainda ofertará, gratuitamente, noções básicas sobre Python - linguagem que vem crescendo a cada dia nos meios científicos e profissionalmente no comércio em geral. As inscrições estarão abertas até dia 22 de setembro (quarta-feira).
 

Saiba mais sobre o evento no link.
Fim do conteúdo da página