Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > Docentes e técnicos tomam posse na UFPI
Início do conteúdo da página

Docentes e técnicos tomam posse na UFPI

Imprimir
Última atualização em Domingo, 24 de Março de 2019, 16h17

 

EMPOSSADOS 2308-8.jpg

 

O quadro de servidores da UFPI aumentou na tarde desta quinta-feira ( 23), com o ingresso de novos professores e técnico-administrativos na Instituição. Em solenidade no Salão Nobre da Reitoria, o Reitor Prof. Dr. José Arimatéia Dantas Lopes deu posse a três assistentes em administração e 4 professores. Os novos servidores serão lotados nos campi da UFPI em Teresina e Parnaíba.

De 2012 até agora, foram nomeados 1073 novos servidores na UFPI, sendo 390 técnicos e 683 docentes. Só no ano de 2018, a Universidade recebeu reforço de 107 profissionais concursados em seus quadros de pessoal. "Nossos esforços são para prover um corpo técnico e docente compatível com a qualidade da instituição. A Universidade apoia a qualificação de seus profissionais, porque para se trabalhar motivado é preciso enxergar crescimento, e a melhor maneira de crescer é se qualificando", disse o Reitor aos servidores.

Confira quem são os novos servidores da UFPI

 

 

 

EMPOSSADOS 2308.jpg

 

Valeria Pinheiro Pavão tem ensino médio. Toma posse como assistente em administração na Superintendência de Comunição ( SCS).

 

EMPOSSADOS 2308-2.jpg

 

Ricardo Melo de Carvalho, doutorando em Biotecnologia, toma posse como assistente em administração no Centro de Ciências de Educação ( CCE).

 

EMPOSSADOS 2308-3.jpg

 

Pericles Luiz Picanço Junior, graduado em Engenharia Cartográfica, mestre em Engenharia da Computação e doutor em Ciências Geodésicas, toma posse como prof ms cla a, auxiliar-a no Centro de Tecnologia.

 

EMPOSSADOS 2308-4.jpg

 

Ludmilla Figueiredo Vale Fontenelle, graduada em Medicina, especialista em Dermatologia e doutoranda em Ciências Médicas, assume vaga como PROFA MS CLA A, AUXILIAR-A, no Campus Ministro Reis Velloso.

 

EMPOSSADOS 2308-5.jpg

 

Danilo Cerqueira de Moraes toma posse como PROF MS CLA A, AUXILIAR-A no Centro de Ciências da Saúde ( CCS). É graduado em Medicina, especialista em Pediatria e em Neonatologia.

 

EMPOSSADOS 2308-6.jpg

Lineardo Ferreira de Sampaio Melo, graduado em tecnologia em geoprocessamento, especialista em gerenciamento dos recursos ambientais, especialista em geoprocessamento, fundamento e aplicações; e mestre em Ciências Geodésicas. Lineardo está lotado no Centro de Tecnologia (CT).

 

EMPOSSADOS 2308-7.jpg

 

Lanna Wanessa Macedo assume como assistente em administração na Pró-Reitoria de Ensino de Graduação ( PREG). É graduada em Nutrição.

Fim do conteúdo da página