Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > Projeto Sexta Básica realizará evento "ECONOMIA PARA POUCOS: retrocessos e alternativas para o Brasil"

O Projeto de Extensão Sexta Básica: debates necessários para entender economia, do Departamento de Ciências Econômicas da Universidade Federal do Piauí, orgulhosamente anuncia o evento intitulado ECONOMIA PARA POUCOS: retrocessos e alternativas para o Brasil, ministrado pelo Professor Dr. Pedro Rossi.

Pedro Rossi é Professor do Instituto de Economia da Unicamp, onde trabalha com os aspectos macroeconômicos do desenvolvimento brasileiro, com os impactos sociais da política fiscal e com o tema da taxa de câmbio e da política cambial. Formado em economia na UFRJ com mestrado e doutorado na Unicamp, hoje é diretor do Centro de Estudos de Conjuntura e Política Econômica (CECON) da UNICAMP e coordenador do conselho editorial do Brasil Debate.

O evento ocorrerá dia 29 de agosto, às 18h, no auditório Noé Mendes do Centro de Ciências Humanas e Letras da Universidade Federal do Piauí.

Organização: Projeto Sexta Básica/Departamento de Ciências Econômicas da Universidade Federal do Piauí.

Acesse aqui para realizar a sua inscrição.