Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > PPGGEO promoverá Ciclo de estudos em geografia, análise ambiental e educação

PPGGEO promoverá Ciclo de estudos em geografia, análise ambiental e educação

Entre os dias 22 e 23 de novembro, acontecerá no Auditório Noé Mendes do Centro de Ciências Humanas e Letras da UFPI, o Ciclo de Estudos em Geografia, Análise Ambiental e Educação - Abordagens contemporâneas para o Estudo e Ensino de Geografia e Meio Ambiente.

O objetivo do evento é promover intercâmbio entre professores e alunos de graduação e pós-graduação em Geografia da UFPI e de outras Instituições, para discussão de temas relativos às abordagens contemporâneas do Estudo e Ensino de Geografia e Meio Ambiente.

O Ciclo de Estudos em Geografia é uma promoção do Grupo de Pesquisa Geomorfologia, Análise Ambiental e Educação (GAAE) e do Núcleo de Estudo sobre a Zona Costeira do Estado do Piauí (NEZCPI), com o apoio do Programa de Pós-Graduação em Geografia da UFPI (PPGGEO) e constitui uma forma de oportunizar discussões de professores / pesquisadores e estudantes de graduação e de pós-graduação, sobre as abordagens contemporâneas para o Estudo e Ensino de Geografia e Meio Ambiente.

O evento integra as comemorações dos 60 anos do Curso de Licenciatura em Geografia, no Estado do Piauí.

Mais informações no folder.