Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > PROPESQI: Finep anuncia chamada pública de seleção de propostas para concessão de apoio a projetos institucionais de pesquisa científica

A Pró-Reitoria de Inovação e Pesquisa da Universidade Federal do Piauí (PROPESQI/UFPI) informa que a Financiadora de Estudos e Projetos (Finep) anunciou chamada pública de seleção de propostas para concessão de apoio a projetos institucionais de pesquisa científica que contemplem, pelo menos, uma das seguintes linhas temáticas, que serão analisadas separadamente: Floricultura e Fruticultura do Bioma Caatinga, Cirurgia Robótica em Hospitais Universitários, Agropecuária Aplicada e Química Forense.

Serão comprometidos recursos não reembolsáveis no valor de até R$12.500.000,00 (doze milhões e quinhentos mil reais) originários do FNDCT a serem aplicados no período de dois anos (2019-2020).

Data final para submissão de propostas: 28 de fevereiro de 2019. Previsão de resultado final: 30 de maio de 2019.

Podem se candidatar órgãos ou entidade da administração pública direta ou indireta de qualquer esfera de governo, organizações sociais (OS), cujas atividades sejam dirigidas à pesquisa científica e ao desenvolvimento tecnológico e entidades privadas sem fins lucrativos, qualificadas como instituição de apoio, responsável pela execução gerencial e financeira do projeto.

Chamada pública: http://www.finep.gov.br/chamadas-publicas/chamadapublica/630

tabela propesqi projetos20181228093004