Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > Curso de Odontologia e LACOR oferecem curso “Emergências e Primeiros Socorros em Odontologia”

No dia 22 de fevereiro, o Curso de Odontologia e a Liga Acadêmica de Cardiologia - LACOR/UFPI oferecem o curso “Emergências e Primeiros Socorros em Odontologia” a ser ministrado pelo Prof. Dr. Carlos Eduardo Batista Lima e auxiliado por representantes discentes da LACOR.

O curso desenvolverá atividades teórico-práticas por meio de demonstrações e discussão de situações clínicas frequentes na prática odontológica. Serão disponibilizadas 60 vagas para os alunos de odontologia da UFPI, que poderão fazer suas inscrições via site ou por QR code disponibilizados em cartaz de divulgação.

As inscrições são limitadas e a seleção dar-se-á pela ordem de inscrição dos alunos, que deverá ocorrer até dia 21 de fevereiro de 2019. As inscrições deferidas serão divulgadas através do SIGAA na véspera do evento. Garanta sua vaga!

IMG-20190129-WA0022.jpg