Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > LAQUIMF-UFPI: inscriçoes abertas para novos integrantes

LAQUIMF-UFPI: inscriçoes abertas para novos integrantes

A Liga Acadêmica de Química Medicinal e Farmacologia da Universidade Federal do Piauí  (LAQUIMF-UFPI) anuncia o seu I Processo Seletivo 2019 para admissão de novos membros ligantes. São ofertadas 12 vagas, distribuidas para graduandos em Farmácia, Medicina e Nutrição. O prazo máximo de inscrição é até o dia 12 de março. O processo seletivo será redigido pelo edital disponível aqui e pelo instagram; podendo ser solicitado pelo email; em todas as plataformas disponibilizam a ficha de inscrição e os requerimentos necessários para realização do processo de seleção.

Com o objetivo de promover educação, saúde, produção técnica e científica dentro das áreas de Farmacologia e Química Medicinal, a LAQUIMF desenvolve experiências práticas junto à comunidade, e articula  uma maior inter-relação Universidade para com a sociedade.

A Liga terá atividades voltadas e desenvolvidas em torno de quatro pilares: pesquisas experimentais, extensão, química medicinal e estudo de doenças raras. A liga é vinculada à Universidade Federal do Piauí (UFPI) e conta com a orientação do Professor Dr. Guilherme Barroso.