Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > REPIS: chamada para submissão de artigos inéditos para publicação na área da saúde

A Revista Prevenção de Infecção e Saúde (REPIS) convida a comunidade científica a submeter manuscritos inéditos com a temática “Segurança do paciente e interfaces com a qualidade da assistência prestada nos serviços de saúde”. As categorias aceitas pela revista estão disponíveis no site. O período de submissão de 15 de fevereiro a 30 de maio de 2019, e a previsão de publicação é até agosto.

A REPIS é um periódico on-line criada em 2015 e editada pelo Núcleo de Pesquisa em Prevenção e Controle de Infecção em Serviços de Saúde (NUPCISS), do Programa de Pós-Graduação em Enfermagem da Universidade Federal do Piauí (UFPI), em colaboração com o Núcleo de Estudos de Prevenção e Controle de Infecção nos Serviços de Saúde (NEPECISS) da Escola de Enfermagem de Ribeirão Preto (EERP), Universidade de São Paulo (USP).

Trata-se de um periódico multidisciplinar, disponível em mais de seis bases de dados nacionais e internacionais e que publica manuscritos em diversas categorias. A revista atingiu o Qualis CAPES B4, no quadriênio 2013-2016 e vem se destacando pela política de adoção de padrões internacionais de publicação, dos quais se destacam: adoção do DOI (Digital Object Identifier), publicação nos idiomas inglês e espanhol e participação de estrangeiros no corpo editorial.

A submissão dos artigos deve ser feita clicando aqui.

Confira chamada.