Serviço de Cerimonial agiliza os procedimentos para as próximas colações de grau

Imprimir
Última atualização em Sexta, 23 de Julho de 2021, 15h23

O Serviço de Cerimonial agiliza os procedimentos para as próximas colações de grau. Mediante a Portaria de Nº 42/2021, de 22.07.2021 da Pró-Reitoria de Ensino de Graduação-PREG, que estabeleceu, excepcionalmente, o procedimento de colação de grau coletiva, por procuração, dos possíveis concludentes dos cursos de graduação do ciclo ENADE 2021. As datas  das colações de grau estão assim distribuídas:

- Dia 25 de agosto, as 9h da manhã, para os Cursos do Campus Ministro Petrônio Portela (Teresina); as 15h30, para os Campus Dr. Amílcar Ferreira Sobral (Floriano), Professora Cinobelina Elvas (Bom Jesus) e Senador Helvídio Nunes de Barros (Picos).

Para os cursos do Centro de Educação Aberta e à Distância-CEAD, estão assim distribuídos:

-Dia 26 de agosto de 2021, as 9 horas – Graduandos dos cursos de Licenciatura em: Ciências Biológicas, Computação, Física, Geografia, História, Letras - Língua Inglesa e Literatura de Língua Inglesa, Pedagogia, e de Bacharelado em Sistemas de Informação;

-Dia 27 de agosto de 2021, as 9 horas – Graduandos dos cursos  Licenciatura em: Filosofia, Letras - Língua Portuguesa e Literatura de Língua Portuguesa, Matemática e Química.    

O cerimonial adianta que os concludentes já se programem com seus homenageados cujos dados devem ser enviados  para o cerimonial, por meio dos formulários até a data de 13 de agosto, as 22 h, para produção dos roteiros.

Neste ciclo ENADE 2021, a UFPI totaliza 347, os graduandos convocados dos Cursos Presenciais e 930 dos Cursos a Distância, equivalendo 1.277 graduandos.

Confira o modelo de formulario campus Teresina

Confira o modelo de formulario campus fora de sede

Confira o modelo de formulario CEAD