Colégio Técnico de Floriano realizará 7ª edição da Jornada Acadêmica

Imprimir
Última atualização em Quarta, 10 de Novembro de 2021, 08h28

Faixa Banner copy

Estão abertas as inscrições gratuitas para a sétima edição da Jornada Acadêmica & Mostra de Pesquisa e Extensão, organizada pelo Laboratório de Leitura e Produção Textual (LPT/CNPq) do Colégio Técnico de Floriano (CTF/UFPI) com o tema: Impactos do novo ensino médio na educação profissional e tecnológica.

O evento será realizado de 7 a 10 de dezembro, no canal da TV Radiotec no YouTube. A programação (provisória) compreenderá duas palestras, quatro mesas-redondas e uma sessão de lançamento de livros.

A Jornada Acadêmica é um evento de cunho científico, de realização anual, que tem por objetivo reunir pensadores e interessados a fim de se discutir a realidade e o futuro do ensino básico, técnico e tecnológico nas modalidades presencial e a distância, tanto quanto promover a interação e a troca de experiências. Nesse sentido, a Rede Federal de Ensino é convocada à tomar parte da produção científica, sem perder de vistas o papel que possuem de formação na Educação Básica.

Cartaz Oficial 1

A Jornada Acadêmica é destinada para estudantes(as) do ensino básico, técnico e tecnológico das modalidades presencial e a distância, de graduação, de pós-graduação, professores(as), pesquisadores(as) e gestores educacionais.

Mais informações no site do evento