UFPI recebe 11 novos docentes

Imprimir
Última atualização em Terça, 18 de Janeiro de 2022, 17h17

Tomaram posse, na manhã desta terça-feira (18), 11 novos servidores que irão atuar na área da docência nos Campi de Teresina, Bom Jesus e Floriano. A cerimônia aconteceu de forma on-line, devido aos protocolos de proteção contra a covid-19, e contou com a presença do Reitor da Universidade Federal do Piauí (UFPI), Gildásio Guedes; o Superintendente de Recursos Humanos, Isidro Fortaleza, além de coordenadores de curso, familiares e os empossados.

possehoje

Gildásio Guedes destacou o compromisso da UFPI em prestar um serviço de qualidade a toda sociedade piauiense e isso se dá pela contratação e qualificação de novos profissionais. “Muita coisa boa acontece na UFPI, mas o que há de melhor ocorre dentro das salas de aulas, nos laboratórios, em nossa educação. Espero que os novos servidores vistam a nossa camisa e defendam nossa Universidade, e assim possamos dar um melhor retorno a toda comunidade universitária”, disse.

O Superintendente Isidro Fortaleza considerou que nos últimos 50 anos a UFPI tem se firmado como um marco de desenvolvimento no estado, e que isso se deve principalmente pela formação de novos profissionais. “O nosso compromisso é enorme, principalmente em mantermos a qualidade em nossos atendimentos, e esperamos que os novos docentes contribuam ainda mais para essa realidade”.

Claberson Silva, representando os novos empossados,  avaliou o momento como a representação de uma conquista e de dedicação ao ensino de cada profissional que tomou posse nessa manhã.  “É com muita alegria que participamos dessa solenidade, até pelas condições do país se encontra hoje, no ponto de vista social e econômico”.

Vejam os nomes dos novos empossados:

SILVANIA MARCIA BESERRA VIANA (Campus Ministro Petronio Portella, Teresina)

MIKELLY GOMES DA SILVA (Campus Professora Cinobelina Elvas - CPCE, Bom Jesus)

TATIANE FURTADO DE CARVALHO (Campus Professora Cinobelina Elvas - CPCE, Bom Jesus)

LÍVIA MOREIRA BARROSO (Centro de Ciências da Educação – CCE, Teresina)

PALOMA VIEIRA DA SILVA (Campus Amilcar Ferreira Sobral – CAFS, Floriano)

THIAGO MENESES ALVES (Centro de Ciências Humanas e Letras, Teresina)

MURÍLO GUIMARÃES RODRIGUES (Centro de Ciências da Natureza, Teresina)

MARÍLIA PASSOS APOLIANO GOMES ALVES (Centro de Ciências Humanas e Letras, Teresina)

CLEBERSON SOUSA DA SILVA  (Centro de Ciências da Educação – CCE, Teresina)

FABRÍCIO ROSA AMORIM (Centro de Tecnologia, Teresina)

JOÃO GUSTAVO DE OLIVEIRA CLAUDINO (Centro de Ciências da Saúde – CCS, Teresina)