Começa nesta segunda (11) a entrega da documentação básica da 2ª Chamada da Lista de Espera SISU 2022.1

Imprimir
Última atualização em Segunda, 11 de Abril de 2022, 09h08

Tem início a partir das 8h desta segunda-feira (11) e segue até as 18h do dia 12 de abril, a submissão da documentação básica para solicitação da matrícula institucional. A entrega deve ser feita por candidatos cotistas com documentação aprovada (AA1, AA2, AA4, AA5, AA6, AA7 e AA8), bem como candidatos cotistas exclusivamente oriundos de escola pública e candidatos aprovados para ampla concorrência. As matrículas são exclusivamente on-line no site sis.ufpi.br/matriculagraduacao/.

A matrícula institucional é a primeira etapa das matrículas na UFPI, momento em que o aluno formaliza seu vínculo com a Instituição. Há ainda a segunda fase, chamada de “matrícula curricular", que vincula o aluno às disciplinas, que ocorre mais à frente, também on-line, via portal do discente no Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas (SIGAA). A data da matrícula curricular será divulgada em Calendário Acadêmico específico, a ser publicado pela Instituição.

ATENÇÃO! Se você foi convocado para uma vaga diferente da que se inscreveu no SISU 2022.1, você deverá apresentar no ato da matrícula a documentação correspondente à sua cota de origem, ou seja, a cota para a qual fez opção no ato de sua inscrição no SISU. Nesse caso, você apenas foi remanejado para uma vaga não preenchida – conforme explica o item 2.3 do Edital PREG/UFPI Nº 09/2022.

Na lista de convocação, os candidatos selecionados em modalidade de cota diferente da original são identificados com um símbolo (*, &, %, #, @, $, ~ ,^) ao lado do número do CPF, e a legenda relacionada ao símbolo encontra-se no final do documento, informando a modalidade original do candidato.

Próximas chamadas - A UFPI irá lançar a última convocação da Lista de Espera até dia 20 de abril.

Aulas - As aulas do período 2022.1 na UFPI estão previstas para iniciar no mês de junho.

Confira documentos do SISU 2022.1:

Convocação da 2ª CHAMADA DA LISTA DE ESPERA

Procedimentos e Cronograma para 2ª Chamada da Lista de Espera - Edital PREG/UFPI Nº 09/2022

Edital Geral de Procedimentos do SISU 2022.1 Edital UFPI Nº 07/2022 

Confira a playlist com tutoriais para realizar sua matrícula.

Lista Geral de Espera do SISU 2022.1

Tem dúvida? Informações pelos e-mails:

 (Dúvidas gerais e sobre heteroidentificação) 

 (Dúvidas sobre cotistas critério renda)

 (Dúvidas sobre cotas de deficiência)