XII Atelier UFPI Alass acontece nesta terça (28)

Imprimir
Última atualização em Segunda, 27 de Junho de 2022, 11h42

O XII Atelier UFPI Alass, organizado pelo Programa de Pós-Graduação em Políticas Públicas (PPGPP), vai acontecer amanhã (28/06) das 8h30 às 18h de forma on-line. A atividade terá como temática: “saúde, proteção social e trabalho: o desafio de produzir conhecimento em tempos de pandemia”. O evento vai contar com diversas conferências, algumas com participação de professores de instituições extrangeiras. A transmissão vai acontecer no canal do YouTube Ufpi Tv. A  coordenação é da Prof.ª Edna Maria Goulart Joazeiro.

A primeira Conferência acontecerá às 9h30 com o tema “O campo de conhecimento do Serviço Social e o trabalho em tempo de pandemia: tensões e contradições” e será realizada pela Prof.ª Yolanda Guerra, assistente social, mestre e doutora em Serviço Social pela PUC-SP. Entre as outras Conferências um dos temas será "Vida e saúde no Chile dos tempos atuais", minitrada pelo Prof. Osvaldo Artaza Barrios, médico, desenhista de Políticas de Saúde, Acadêmico e investigador chileno.

O evento possui vagas limitadas e para participar é necessário se inscrever previamente pelo SIGAA UFPI. A inscrição é feita da seguinte forma:

A)  Público Externo da UFPI

Acesse o site https://sigaa.ufpi.br/sigaa/public/home.jsf > menu extensão > Acesso à Área de Inscritos em Cursos e Eventos> ainda não possuo cadastro (para quem não tem cadastro)> em seguida informe seu e-mail e senha> clique XIl ATELIER UFPI ALASS Saúde, proteção social e trabalho: o desafio de produzir conhecimento em tempos de pandemia

B)  Público Interno da UFPI 

Acesse o site https://sigaa.ufpi.br/sigaa/public/home.jsf > use seu login e senha do SIGAA> menu extensão> ações de extensão> inscrições online> inscrever em ações de extensão> clique XIl ATELIER UFPI ALASS Saúde, proteção social e trabalho: o desafio de produzir conhecimento em tempos de pandemia.

Os participantes inscritos que assinarem a lista de presença no chat de transmissão do Atelier na data do evento terão direito ao Certificado emitido pela PREXC UFPI.

Confira a programação completa.