Assessoria Internacional informa que estão abertas as inscrições aos benefícios oferecidos pelo Instituto Cervantes

Imprimir
Última atualização em Segunda, 04 de Julho de 2022, 19h45
A Assessoria Internacional da UFPI informa que encontra-se aberta a lista de julho para inscrição aos benefícios oferecidos pelo Instituto Cervantes às instituições associadas ao Grupo de Cooperação Internacional de Universidades Brasileiras – GCUB.
 
14012021
  
O Instituto Cervantes é a principal instituição responsável pela difusão do ensino do espanhol, da cultura da Espanha e dos países hispânicos no mundo, tendo como público-alvo estudantes de graduação e de pós-graduação, professores e técnicos das instituições associadas ao GCUB. 
 
Segundo a Assessora Internacional da UFPI, Juliana Paz, os interessados devem entrar em contato com o Setor de Relações Internacionais da universidade associada ao GCUB e solicitar a inclusão de seus dados na seguinte planilha (disponível no Google Drive). "O preenchimento da planilha deve ser realizado, exclusivamente, pelos Setores de Relações Internacionais das universidades associadas, não sendo permitido o seu compartilhamento com terceiros. Dessa forma, o GCUB e o Instituto Cervantes terão a garantia de que os inscritos fazem parte da comunidade acadêmica das universidades associadas ao GCUB. A planilha possui uma aba para cada benefício (Cursos, Prova DELE, Prova de Nivelamento e Carnê Virtual da Biblioteca)", explicou.
 
Não há limite para o número de inscrições por universidade. O GCUB enviará a planilha para o Instituto Cervantes no primeiro dia útil de cada mês. Após essa data, aqueles que possuírem seus dados devidamente preenchidos na tabela de interesse estarão aptos a realizar a sua inscrição com desconto no curso ou exame desejado diretamente no Instituto Cervantes. A próxima planilha será enviada pelo GCUB ao Instituto Cervantes no dia 01 de agosto de 2022.

Confira aqui os requisitos para obtenção dos benefícios.

Para mais informações, enviar e-mail para .
 
E-mail da Assessora Internacional da UFPI: