Rede MIT REAP: aberto questionário do pesquisador empreendedor

Imprimir
Última atualização em Quinta, 10 de Novembro de 2022, 15h15

Está aberto até o dia 30 de novembro de 2022 o prazo para preenchimento do questionário do MIT REAP (Regional Entrepreneurship Acceleration Program), um programa de aceleração regional do empreendedorismo inovador, projetado para equipes de alto nível, selecionadas em distintas regiões do globo, que se dedicarão ao trabalho de impulsionar o empreendedorismo direcionado à inovação em uma cidade, região ou país com a tutoria do corpo docente do MIT por um período de 2 (dois) anos.

O Estado do Piauí foi uma das regiões selecionadas pelo Massachusetts Institute of Technology (MIT) para participar do MIT REAP. Nesse sentido, é necessária a colaboração de todos os docentes do estado para assegurar um índice significativo de respostas, a fim de subsidiar o desenvolvimento de estratégias que potencializem o ecossistema de inovação no Piauí.

O projeto objetiva compreender em profundidade as necessidades do pesquisador empreendedor (em diferentes setores, estágios de desenvolvimento e níveis de experiência) no Piauí. Para isso, pedimos que responda ao questionário, acessando aqui ou no QR Code abaixo.

WhatsApp Image 2022 11 10 at 13.42.09