Expo Detalha Casa ocorre entre os dias 29 de novembro e 1º de dezembro

Imprimir
Última atualização em Quarta, 16 de Novembro de 2022, 14h29

 

 

WhatsApp_Image_2022-11-16_at_14.06.17.jpeg

Entre os dias 29 de novembro e 1º de dezembro, a Universidade Federal do Piauí (UFPI) promove o evento “Expo Detalha Casa”. Com o tema “O barro na arquitetura de interiores”, a programação acontece no Centro de Tecnologia (CT).

Segundo a professora do Curso de Arquitetura da UFPI e organizadora do evento, Nayane Costa, a exposição promoverá apresentação de informações sobre materiais para o design de interiores. Além disso, haverá debates com os mais conceituados profissionais da área e exposição de estandes com lojas de materiais construtivos no Centro de Tecnologia da UFPI.

“Teremos a presença do consagrado designer nacional, o sr. Marcelo Rosenbaum que apresentava quadro no programa de televisão Caldeirão do Hulk e que se tornou um dos maiores nomes no cenário da decoração nacional. Rosenbaum está fazendo um projeto em Jaicós em parceria com o curso de Engenharia Civil da UFPI (auxiliando os professores Antônio Sales e a professora Luciana Amâncio)”, destacou a professora Nayane Costa.

Confira a programação.