Página inicial > EDITAIS - UFPI > Pós-Graduação em Farmacologia: convocação para entrevista da seleção de mestrado e doutorado

Resultado parcial do processo seletivo do Programa ANDIFES/ UFPI de Mobilidade Acadêmica Nacional 2020.1

Publicado: Segunda, 21 de Outubro de 2019, 16h23

A Coordenadoria de Administração Acadêmica Complementar, da Pró-Reitoria de Ensino de Graduação, da Universidade Federal do Piauí (UFPI), considerando o que dispõe o Convênio firmado entre a Associação Nacional dos Dirigentes das Instituições Federais de Ensino Superior (ANDIFES) a qual a UFPI é associada, e tendo em vista a disponibilidade de vagas do PROGRAMA ANDIFES/UFPI DE MOBILIDADE ACADÊMICA NACIONAL destinada aos estudantes de Cursos de Graduação desta Universidade, torna público o resultado parcial do referido processo seletivo.

Confira aqui.

registrado em: ,