Página inicial > Últimas Notícias - Assinter > RACISM IN TESOL: Inscrições abertas para curso on-line sobre raça e racismo no ensino de inglês como língua estrangeira

Última atualização em Terça, 25 de Abril de 2023, 11h43

Seguem abertas até o próximo sábado (29) as inscrições para o curso Race and Racism in TESOL, organizado pelo Grupo de Pesquisa Linguagem e Racismo, da Universidade Federal do Sdownload.giful da Bahia (UFSB) em parceria com a Universidade Estadual de Santa Cruz (UESC).

O curso é uma oportunidade de debate das questões raciais presentes no ensino de inglês como língua estrangeira, como racismo linguístico, Hip Hop como expressão cultural e a linguagem em comunidades minoritárias.

Imagem-do-WhatsApp-de-2023-04-24-à_s_-11.27.58.jpeg

Serão, ao todo, quatro semanas de encontros virtuais coordenadas por pesquisadores de universidades do Brasil, dos Estados Unidos e da África do Sul, com início marcado para terça-feira (02.05).

Imagem-do-WhatsApp-de-2023-04-24-à_s_-11.27.581.jpeg

A inscrição para o curso on-line deve ser feita por meio do preenchimento deste formulário. A comunidade acadêmica da Universidade Federal do Piauí (UFPI) interessada em participar deve marcar a opção "sem vínculo" no sistema da UFSB, acessível no link anterior, antes de completar o cadastro.

A programação completa do curso será enviada por e-mail a quem se inscrever. Mais informações sobre os encontros podem ser obtidas por meio de contato com o endereço eletrônico: .