Página inicial > Últimas Notícias - Assinter > CUOA Business SchooI abre inscrições para programa de bolsas de estudos parciais na Itália
Inscrições abertas até 10 de setembro de 2023

Última atualização em Terça, 29 de Agosto de 2023, 15h52

Edital_Itália_B2_page-0001.jpg

Oportunidades disponíveis pra estudantes de Administração e áreas afins.

A CUOA Business School anuncia a abertura das inscrições para seu programa de bolsas de estudos parciais na Itália, com oportunidades disponíveis para julho de 2024 e janeiro/julho de 2025. O prazo para inscrição se encerra em 10 de setembro de 2023, oferecendo aos interessados a chance de aprofundar seus conhecimentos em administração enquanto desfrutam das férias em um ambiente internacional.

O programa tem como objetivo proporcionar aos alunos uma experiência única, combinando a expansão dos horizontes acadêmicos com o aprimoramento do idioma inglês. Esses aspectos se alinham às demandas atuais do mercado, oferecendo aos jovens profissionais a oportunidade de desenvolver habilidades essenciais para suas carreiras.

A CUOA Business School apresenta uma variedade de programas para escolha, incluindo:

• International Management & Leadership;
  • Business Strategy & Marketing Management;
  • Operations, Logistics & Lean Management;
  • Creativity, Innovation & Entrepreneurship.

Um destaque adicional dos programas é a possibilidade de participar de uma visita opcional às sedes da ONU e OMC, em Genebra, Suíça, proporcionando uma perspectiva valiosa sobre organizações internacionais de importância global.

Os programas oferecidos têm a seguinte estrutura:

• Duração: Os cursos têm a duração de 3 semanas, oferecidos em janeiro ou julho, com aulas e atividades em período integral;
  • Idioma: Todos os programas são ministrados integralmente em inglês. É necessário ter um nível intermediário de proficiência no idioma até a data da viagem;
  • Processo seletivo de bolsas de estudos: As bolsas de estudos serão concedidas com base em uma avaliação das informações fornecidas no formulário de inscrição Application, disponível no link abaixo. Os candidatos selecionados também terão acesso a preços especiais para a hospedagem. As 23 primeiras solicitações aprovadas serão garantidas, enquanto as demais ficarão em lista de espera. As inscrições para julho de 2024 e janeiro/julho de 2025 já estão sendo aceitas.

Os interessados em aproveitar essa oportunidade única podem obter mais informações sobre os cursos e os critérios de concessão de bolsas preenchendo o formulário disponível neste link. Não perca a chance de expandir seus horizontes acadêmicos e profissionais com a CUOA Business School na Itália. As inscrições estão abertas até 10 de setembro de 2023.