Página inicial > Últimas Notícias - CAAP > PROGRAMA DE MONITORIA: Calendário de frequência regular do período 2023.1

PROGRAMA DE MONITORIA: Calendário de frequência regular do período 2023.1

Última atualização em Segunda, 15 de Mai de 2023, 19h09

A Coordenadoria de Administração Acadêmica Complementar (CAAC), da Pró-Reitoria de Ensino de Graduação (PREG), da Universidade Federal do Piauí (UFPI), informa aos Chefes de Departamentos de Ensino, Coordenadores de Cursos, Diretores de Unidades de Ensino, Diretores de Campus, Diretores do Diretório Central dos Estudantes (DCE), Diretores de Centros Acadêmicos (CAs), Discentes e Docentes desta Instituição Federal de Educação Superior (IFES) que, conforme o estabelecido no Edital no 5/2023-CAAC/PREG, de 24/02/2023, os alunos-monitores e os professores-orientadores participantes do Programa de Monitoria dos cursos presenciais do Período Letivo 2023.1 devem cadastrar e validar as frequências diretamente no SIGAA (http://sigaa.ufpi.br), via Portal do Discente e do Docente, respectivamente.

Confira aqui.