Página inicial > Últimas Notícias - CCS > Nota de Pesar: Professora aposentada Cristina Maria Gomes Farias

Nota de Pesar: Professora aposentada Cristina Maria Gomes Farias

Última atualização em Quarta, 17 de Mai de 2023, 19h52

O Centro de Ciências da Saúde (CCS) da Universidade Federal do Piauí (UFPI) comunica e manifesta profundo pesar pelo falecimento nesta quarta-feira (17), da Professora aposentada Cristina Maria Gomes Farias, do Curso de Odontologia.

A docente ingressou no quadro de professores da Universidade no ano de 1976, permanecendo por 30 anos, quando se aposentou em 1996. Ela foi professora da disciplina de Odontologia Preventiva e Social, criou o Programa Preventivo para Gestantes e Bebês, foi Pró-Reitora de Pesquisa e também de Extensão, dentre outras ações.

Toda a comunidade da UFPI, em especial do Centro de Ciências da Saúde (CCS), se solidariza com familiares, amigos e ex-colegas de trabalho em momento de tamanha dor.

registrado em: ,