Página inicial > Últimas Notícias - CGP > 3º Aditivo do Edital PIBIC e PIBIC-AF 2017/2018

PROPESQ divulga lista de trabalhos na modalidade oral que serão apresentados no XXVI SIC

Publicado: Segunda, 30 de Outubro de 2017, 11h32

A  Universidade Federal do Piaui (UFPI), por meio da Pró-Reitoria de Pesquisa e da Coordenação da 26ª edição do Seminário de Iniciação Científica da UFPI, torna público a lista de trabalhos que serão apresentados na modalidade oral no XXVI SIC e que concorrerão ao Prêmio Destaque na Iniciação Científica UFPI 2017. O evento acontecerá entre os dias 08 e 10 de novembro, no Cine Teatro, Rosa dos Ventos, Espaço Noé Mendes e auditórios do campus. O evento é aberto para todos os graduandos da universidade que desenvolvem atividades de iniciação científica, seja ela com financiamento pelo CNPq, UFPI ou de modo voluntário (ICV).

Confira aqui.

registrado em: ,