Página inicial > Últimas Notícias - CT > Novo professor é empossado para atuar no Centro de Tecnologia da UFPI

Novo professor é empossado para atuar no Centro de Tecnologia da UFPI

Última atualização em Terça, 18 de Abril de 2023, 17h18

WhatsApp_Image_2023-04-18_at_15.49.13.jpeg

Professor Domingos Robson é empossado.

Na manhã dessa terça-feira (18) ocorreu a cerimônia de posse de novos docentes da Universidade Federal do Piauí. Dentre os empossados, o Diretor do Centro de Tecnologia(CT), Marcos Lira, recebeu o professor Domingos Robson Silva Costa, que irá atuar na coordenação do curso de Engenharia Elétrica. Também estiveram presentes o coordenador do curso de Eng. Elétrica, Otacílio  Almeida, e o vice-coordenador, Everton Uchoa.

Domingos Robson é graduado em Engenharia Elétrica pela Universidade Estadual do Piauí (UESPI), Mestre em Engenharia Elétrica pela UFBA e também doutorando pela UFBA.

O diretor Marcos Lira e o Centro de Tecnologia recebem o novo docente com alegria e deseja boas-vindas.

registrado em: ,