Página inicial > Últimas Notícias - CTF > Inscrições abertas para os Seminários Integrados da UFPI, 2023 - V SIUFPI e IV Seminário Integrado de Pesquisa e Extensão dos Colégios Técnicos - IV SIPECT

Última atualização em Quarta, 08 de Novembro de 2023, 15h20

Entre os dias 20 a 24 de novembro de 2023, a Universidade Federal do Piauí irá promover o V SIUFPI, os Seminários Integrados da Universidade Federal do Piauí, edição 2023, com o tema: Inovação e sustentabilidade.

Ao longo do evento, será possível acompanhar trabalhos nas áreas de ensino, pesquisa e extensão, realizados por discentes, docentes e técnicos da UFPI, bem como de outras instituições.

Dentro desta programação, o Colégio Técnico de Floriano irá promover em conjunto aos Colégios Técnicos de Teresina e de Bom Jesus, o IV Seminário Integrado de Pesquisa e Extensão dos Colégios Técnicos – IV SIPECT. Este evento, contará com oficinas, palestras e minicursos, nos formatos presencial e remoto.

SIPECT

As inscrições para participar já estão abertas no site: https://siufpi2023.ufpi.edu.br/p%C3%A1gina-inicial.

SIUFPI

Para se inscrever, o participante deve acessar o ícone “inscreva-se aqui”, na página seguinte, deverá preencher os dados com seu CPF e data de nascimento, em seguida, selecionar o evento que irá participar (é possível se inscrever em mais de um evento, basta repetir o processo), e seu cadastro já estará realizado para usufruir de toda a programação (disponível no link acima) que o V SIUFPI e IV SIPECT irão oferecer.

O Colégio Técnico de Floriano conta com a participação maciça dos nossos discentes e que seja um evento enriquecedor para todos os participantes.