Página inicial > Últimas Notícias - CTF > Avaliação dos Serviços e Benefícios da Assistência Estudantil do Colégio Técnico de Floriano

Última atualização em Segunda, 27 de Novembro de 2023, 16h40

Assistência Estudantil

A implementação dos serviços e benefícios (como as bolsas) ofertados por meio da Política de Assistência Estudantil dos Colégios Técnicos de Floriano (CTF) é um processo gradual e permanente no qual é imprescindível a avaliação pela comunidade escolar. Os resultados e as discussões promovidas em torno do tema permitem a melhoria das ações e de estratégias voltadas para o acesso, permanência e melhor desempenho acadêmico dos estudantes.

Nesse sentido, o Serviço de Assistência Estudantil elaborou um Formulário de Avaliação para que os bolsistas do CTF avaliem e manifestem sua opinião, incluindo críticas e sugestão de melhoria. Ele ficará disponível até o dia 03 de Dezembro (domingo). Segue o link: https://forms.gle/gq4LyfzSfMYug3zm8.