Página inicial > Últimas Notícias - CTF > Inscrições abertas para o curso de Práticas de Educação Ambiental

Inscrições abertas para o curso de Práticas de Educação Ambiental

Última atualização em Segunda, 05 de Fevereiro de 2024, 23h23

O projeto de extensão “Educação Ambiental nas escolas: conhecer para conservar” do Colégio Técnico de Floriano, vinculado a Universidade Federal do Piauí, informa que o curso de formação continuada em Educação Ambiental nas escolas, intitulado “Práticas de Educação Ambiental” está com as inscrições abertas até o dia 09 de fevereiro.

imagem do texto da noticia

O objetivo é promover a formação contínua dos docentes da Educação Básica na área de Educação Ambiental, para além da discussão\reflexão acerca de um tema tão necessário nos dias de hoje. O curso será promovido por docentes do Colégio Técnico de Floriano, docentes da Universidade Federal do Piauí, Campus Amílcar Ferreira Sobral, equipe da Secretaria de Meio Ambiente de Floriano e docentes voluntários convidados.

Público-alvo: professores da Educação Básica

Modalidade do curso: Híbrido