Página inicial > Últimas Notícias - CTF > Abertas as inscrições para a 11ª edição do curso “Ler e escrever na universidade: introdução aos gêneros acadêmicos”

Última atualização em Segunda, 19 de Fevereiro de 2024, 11h15

Estão abertas até 23 de fevereiro de 2024 as inscrições para a 11 edição do curso de extensão on-line e gratuito Ler e escrever na universidade: introdução aos gêneros acadêmicos. O curso tem organização do Laboratório de Leitura e Produção Textual [Colégio Técnico de Floriano/UFPI], por meio do projeto LPT Acadêmico e do Núcleo de Pesquisa em Estudos Críticos e Linguagem [NECriL].

LEU Cartaz 2024.1

Para participar os pré-requisitos necessários são: conta no Telegram, conhecimento básico de informática, e-mail próprio no Gmail, acesso à internet e disponibilidade de 4 horas semanais para estudos e para encontros via chat, nos dias determinados, durante a duração do curso.

ATENÇÃO [1]: Desistentes e reprovados/as nas 9ª e 10ª edições não poderão realizar inscrição para participar da 11ª edição.

ATENÇÃO [2]: Em razão de restrições orçamentárias, o curso não conta com intérpretes de Libras e nem de ledores. Além disso, os materiais estão exclusivamente em português brasileiro.

As/os interessadas/os podem se inscrever por meio do link a seguir: https://bit.ly/inscricaoleu.

Maiores informações no site do projeto LPT Acadêmico ou pelo e-mail .