Página inicial > Últimas Notícias - Feira de profissões > Veja o mapa de localização da VI Feira de Profissões da UFPI

Estão abertas as inscrições para visitação da VI Feira de Profissões da UFPI

Publicado: Sexta, 09 de Agosto de 2019, 09h00

A Universidade Federal do Piauí (UFPI), por meio da Comissão Permanente UFPI e as Profissões - CPUFPIP, informa que estão abertas as inscrições para alunos de escolas públicas e privadas e demais interessados em participar da VI Feira de Profissões da UFPI. As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas até o dia 29 de agosto de 2019. As escolas podem agendar sua visita no horário de 9:00 as 17:00. A VI edição do evento acontecerá no dia 30 de agosto de 2019, no Centro de Ciências Agrárias (CCA), do Campus Ministro Petrônio Portella, em Teresina - PI. A Feira contará com a participação de mais 40 cursos de graduação da UFPI, 03 cursos técnicos do Colégio Técnico de Teresina (CTT).

Para participar do evento, a escola ou o(a) interessado(a) deverá escolher uma das opções abaixo, até o dia 29/08/2019. Efetuando a sua inscrição, gratuitamente, a participação fica automaticamente confirmada.

Inscrições para as escolas

Inscrição individual