Página inicial > Últimas Notícias - Parnaíba > Núcleo de Atenção e Prevenção a Pessoas em Situação de Violência – CACTUS

Núcleo de Atenção e Prevenção a Pessoas em Situação de Violência – CACTUS

Última atualização em Terça, 13 de Julho de 2021, 18h04

O Núcleo de Atenção e Prevenção a Pessoas em Situação de Violência – CACTUS, é um projeto vinculado ao Núcleo de Pesquisa e Intervenção em Psicologia Crítica e Subjetivação Política – NuPolis da Universidade Federal do Delta do Parnaíba/Piauí.

Tem como objetivo contribuir para a assistência de crianças e adolescentes vítimas de violência sexual, desenvolvendo ações de prevenção, proteção e atenção para esse público. Além disso, capacitar profissionais da rede de proteção, estudantes e comunidade em geral sobre os direitos das crianças e adolescentes através de cursos e eventos.

Conheça a rede social do projeto @cactusufdpar que tem o intuito de informar sobre futuras atividades, bem como divulgar a produção de conteúdo educativo. A nossa intenção é seguir com informações e debates importantes a respeito da violência sexual infanto- juvenil.