Página inicial > Últimas Notícias - Parnaíba > I Simpósio Piauiense do Ensino de Ciências e Matemática será promovido pela UFDPar e Instituições parceiras

Última atualização em Terça, 13 de Julho de 2021, 17h59
Arquivo 1

O I SIMPÓSIO PIAUIENSE DO ENSINO DE CIÊNCIAS E MATEMÁTICA: Desafios Contemporâneos será realizado online, no período de 25 a 29 de o u t u b r o de 2021 e está sendo organizado pelo Coletivo BIOSABER (Universidade Federal Delta do Parnaíba-UFDPar), em parceria com o Instituto Federal do Piauí (IFPI), a Universidade Federal do Piauí (UFPI), a Universidade Estadual do Piauí (UESPI) e a UFDPar.

Os Professores Dr. Jesus Rodrigues Lemos e Dra. Maria Helena Alves, do Curso de Ciências Biológicas da UFDPar, Coordenadores da Comissão Científica do evento, ressaltam que será uma excelente oportunidade para participar de discussões científicas através de conferências, mesas-redondas e minicursos gerenciados por diferentes profissionais de diversas universidades do país, permitindo uma visão ampliada do ensino de Ciências e Matemática junto aos seus desafios contemporâneos, especialmente em tempos de pandemia.

Arquivo 2

"O Simpósio está sendo planejado como um espaço de intercâmbio entre universidades, redes públicas de ensino, acolhendo o debate científico/acadêmico e as diversas experiências de educação escolar", salientam os professores.

Venha participar desta grande discussão! Para maiores informações acesse nossos canais:

Sítio eletrônico: http://www.specm.com.br/
Instagram: @spcmsimposiopiauiense