Página inicial > Últimas Notícias - Parnaíba > Graduandos da UFDPar receberão Grau no dia 12/08 em Colação Virtual

Graduandos da UFDPar receberão Grau no dia 12/08 em Colação Virtual

Última atualização em Sexta, 06 de Agosto de 2021, 17h26

Considerando o atual cenário de pandemia por COVID-19, o qual impossibilita o atendimento presencial, conforme ATO Nº 21, de 02 de abril de 2020, que suspendeu no âmbito da UFDPar, por tempo indeterminado, todas as atividades acadêmicas e administrativas presenciais, que não forem consideradas essenciais;

Considerando a PORTARIA Nº 013/2021-PREG/UFDPar, de 28 de julho de 2021, que estabeleceu, excepcionalmente, o procedimento de colação de grau coletiva dos graduandos do período 2020.2;

Vimos informar o dia e horário da Cerimônia de Colação de Grau Remota diante da manifestação de interesse à Pró-Reitoria de Ensino de Graduação/UFDPar dos graduandos aptos a outorga de grau listados na referida portaria.

Os concludentes da solenidade são dos cursos de: Licenciatura em Ciências Biológicas, Licenciatura em Matemática e Licenciatura em Pedagogia. A seguir, listamos o dia e horário da cerimônia:

DATA  DIA  HORÁRIO  CURSOS  LOCAL
 12/08  Quinta-feira  9 horas  Ciências Biológicas, Matemática e Pedagogia  Sala Virtual

A solenidade será transmitida ao vivo pelo canal da TV UFDPar no YouTube e será o sítio pelo qual os convidados e familiares dos concludentes poderão assistir à cerimônia.

A transmissão será gerenciada pela Assessoria de Comunicação, da UFDPar que será responsável pela criação, abertura e fechamento da sala.

Haverá a informação de um Link Restrito (Sala Virtual) na véspera do dia de cada colação informada acima, onde estarão presentes: O Reitor, o Vice-Reitor; a Pró-Reitora de Ensino de Graduação, os Coordenadores de Cursos da UFDPar, Paraninfo de cada curso, o aluno orador, Juramentista de cada curso, Cerimonial da UFDPar, concludentes e o gerenciador da Sala.

Os concludentes deverão ter cuidado para com os ambientes de fundo (chroma key); os microfones deverão estar desligados e só serão ligados quando o cerimonial solicitar e para quem; Caso o aluno for sair da sala, deve desligar a câmera.

O traje acadêmico só será usado pelo Reitor da UFDPar. Já os alunos não precisarão se trajar com as vestes de colação de grau para formandos. No entanto, devem vestir-se com um visual apropriado para estas situações.