Página inicial > Últimas Notícias - Parnaíba > Pró-Reitora de Gestão de Pessoas da UFDPar participa do Fórum Nacional de Gestão de Pessoas

Última atualização em Segunda, 30 de Mai de 2022, 10h46
A Pró-Reitora de Gestão de Pessoas da Universidade Federal do Delta do Parnaíba (UFDPar), Jorgete Freire de Carvalho, participa do Fórum Nacional de Gestão de Pessoas, em Brasília, nos dias 26 e 27 de maio de 2022, na companhia da Superintendente de Recursos Humanos da Universidade Federal do Piauí (UFPI), Flávia Lorenne Sampaio Barbosa, e da Coordenadora de Administração de Pessoal da UFPI, Linda Josefina Lula Ferreira. Além da apresentação de temas relevantes para a missão estratégica da gestão de pessoas, o evento proporcionou atualização por compartilhamento de informações e troca de experiências entre os participantes. Ademais, o encontro serviu para que a Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (PROGEP) da UFDPar e a Superintendência de Recursos Humanos (SRH) da UFPI pudessem alinhar suas ações de transição nessa nova gestão da SRH.

Edição de texto: Jorgete Freire, Ângela Oliveira e Maycon Campos (Estagiário).