Página inicial > Últimas Notícias - Parnaíba > PREG Informa: Matrícula para pessoas que perderam prazo da Avaliação Docente

PREG Informa: Matrícula para pessoas que perderam prazo da Avaliação Docente

Última atualização em Segunda, 06 de Junho de 2022, 09h13
A Pró-Reitoria de Ensino de Graduação (PREG)/UFDPar avisa que os estudantes que não realizaram a avaliação docente, que ocorreu dos dias 21 a 25 de maio, não ficarão sem estudar no semestre 2022.1 e conseguirão se matricular na matrícula extraordinária e/ou compulsória, conforme o Calendário Acadêmico. Como foi explicado anteriormente, o estudante que deixa de fazer a avaliação docente não consegue solicitar a matrícula regular nem fazer o ajuste de matrícula. Somente na matrícula extraordinária (de 20 a 21 de junho) ou na matrícula compulsória (de 27 a 28 de junho) é possível se vincular às disciplinas.