Aula ENADE 2022

Última atualização em Terça, 16 de Agosto de 2022, 14h29
A Comissão Especial de Trabalho dos cursos de Turismo, Economia, Contabilidade, Psicologia e Administração convoca os estudantes dos respectivos cursos a estarem presentes, em especial os que tenham os critérios para o Exame Nacional de Desempenho dos Estudantes (Enade): alunos ingressantes com carga horária de 0 a 20%  que iniciaram o respectivo curso no ano da edição do exame e alunos concludentes com carga mínima de 80% retificada até o último dia das inscrições, para retirada de dúvidas que ocorrerá no dia 16 de Agosto, no Auditório Leste, das 16h às 18h, onde será ministrado pela Professora Dra. Eugênia Gadelha de Psicologia, com auxílio dos Bolsistas do PET Turismo.
Clique aqui para a inscrição no evento.
Observação: só deverá se inscrever no curso, quem estiver nas listas que serão enviadas pelos coordenadores de curso, para estarem aptos a participarem desse momento.