Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias - Parnaíba > SiSU 2022.2 UFDPar: Matrícula dos Candidatos convocados na Terceira Chamada da Lista de Espera.
Início do conteúdo da página

SiSU 2022.2 UFDPar: Matrícula dos Candidatos convocados na Terceira Chamada da Lista de Espera.

Imprimir
Última atualização em Sexta, 26 de Agosto de 2022, 11h21
A Pró-Reitoria de Ensino de Graduação, por meio da Coordenadoria de Seleção e Programas Especiais, informa que a matrícula para os candidatos selecionados na terceira chamada da lista de espera, será exclusivamente on-line através do portal de matrículas, nos dias 29 e 30/08/2022 para a comprovação das cotas e nos dias 29, 30, 31/08 e 01/09/2022 para matrícula institucional.
  • Os candidatos cotistasdevem submeter os documentos para comprovação de situação socioeconômica, e/ou comprovação de deficiência, e/ou Validação de Autodeclaração Étnico-Racial para os candidatos pretos, pardos ou indígenas, de forma simultânea em todas as cotas a que selecionou no momento de sua inscrição, nos dias 29 e 30/08/2022 até às 16 horas.
  • Após a submissão dos documentos das cotas, os candidatos devem realizar a submissão da documentação básica para a matrícula institucional, que deve ser feita por candidatos cotistas, que tiverem a documentação aprovada nas cotas, e por candidatos de ampla concorrência. Esta etapa ocorrerá nos dias 29, 30, 31/08 e 01/09/2022até às 16 horas.
O candidato que foi convocado para uma vaga diferente da que se inscreveu no SISU 2022.2,  deverá apresentar no ato da matrícula a documentação correspondente à sua cota de origem, ou seja, a cota para a qual fez opção no ato de inscrição no SISU. Nesse caso, o candidato apenas foi remanejado para uma vaga não preenchida. Na lista de convocação, os candidatos selecionados em modalidade de cota diferente da original são identificados com um símbolo (*, &, %, #, @, $, ~ ,^) ao lado do número do CPF, e a legenda relacionada ao símbolo encontra-se no final do documento, informando a modalidade original do candidato.
Os candidatos de Ampla Concorrência remanejados para as vagas das Cotas, devem apresentar documentação correspondente a vaga de inscrição no SiSU.
Informações quanto à documentação podem ser encontradas no Edital 11/2022-UFDPar.
O cronograma detalhado das datas para submissão de documentos para efetivação da Matrícula institucional, constam no Edital 09/2022-PREG/UFDPar.
Nossos canais de atendimento:
Ligações e whatsapp (86) 33235406
E-mail:  
              (para dúvidas sobre cota de renda).
Demais informações e/ou orientações referentes ao Processo Seletivo podem ser acessadas AQUI
Essas informações não substituem os Editais.
Fim do conteúdo da página