Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias - PRAEC > PRAEC Realiza forúm de capacitação
Início do conteúdo da página

PRAEC Realiza forúm de capacitação

Imprimir
Última atualização em Domingo, 24 de Março de 2019, 16h17

Na ultima quinta - feira, 15 de Setembro, foi realizado um encontro com os técnicos da Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis e Comunitários (PRAEC - UFPI), com o intuito de promover a  troca de experiências acerca dos indicadores de acompanhamento e avaliação da assistência estudantil nas IES. O evento contou com a presença do pró-reitor de gestão estudantil da UFRPE, prof.Dr Severino Mendes de Azevedo Júnior, da pró-reitora de assuntos estudantis e comunitários da UFPI, profª. Drª Cristiane Batista Bezerra Torres e ainda com o coordenador de estatística e documentação de ensino da PREG, Airton Jr. Vieira Santos, também da UFPI. 

próreitor.jpg

Prof.Dr Severino Mendes falando sobre os alunos que são atendidos na Assistência Estudantil na UFRPE

 

O encontro agregou conhecimentos entre as duas pró-reitorias de ensino, contribuindo para uma melhor compreensão acerca de desafios que as IFES enfrentam com relação a assistência estudantil e sobre os os novos desafios e pespctivas para os anos seguintes. 

 

mt.jpg

Airton Jr. Vieira Santos apresentou dados como as taxas de evasão e o numero de bolsistas ativos nos ultimos anos  na UFPI 

 

 

 

Fim do conteúdo da página