Página inicial > Últimas Notícias - PRAEC > RESULTADO DA SELEÇÃO PARA A BOLSA DE INCENTIVO A AÇÕES AFIRMATIVAS (BIAF)

RESULTADO DA SELEÇÃO PARA A BOLSA DE INCENTIVO A AÇÕES AFIRMATIVAS (BIAF)

RESULTADO DA PRIMEIRA ETAPA E CONVOCAÇÃO PARA A ENTREVISTA

BOLSA DE INCENTIVO ÀS AÇÕES AFIRMATIVAS – BIAF

A Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis e Comunitários (PRAEC) divulga o resultado da primeira etapa (análise socioeconômica) da Bolsa de Incentivo às Ações Afirmativas – BIAF, conforme Edital nº 11/2017/PRAEC. Os/as candidatos/as abaixo listados/as deverão comparecer, obrigatoriamente, à etapa de entrevista com os supervisores dos projetos conforme dia, horário e local agendados. O não comparecimento à entrevista configura indeferimento do pleito.

CONFIRA O RESULTADO E AGENDAMENTO DAS ENTREVISTAS AQUI.

NOVO CRONOGRAMA DO PROCESSO SELETIVO PARA BIAF:

Resultado da Análise Socioeconômica dos estudantes inscritos: até dia 27 de junho (terça-feira).

Período para Entrevistas com os estudantes aprovados na seleção socioeconômica: 28 e 29 de junho

Resultado Final: até dia 04 de julho.

Data de comparecimento dos selecionados aos Serviços Social e Pedagógico da PRAEC para assinatura dos termos de compromisso e concordância: até  05 de julho.

Data de inicio das atividades no projeto: a combinar com os supervisores.

OBSERVAÇÃO: SE AS VAGAS OFERTADAS NO EDITAL DO BIAF (Nº 11/2017) NÃO FOREM TOTALMENTE OCUPADAS, AS INSCRIÇÕES SERÃO REABERTAS NA SEMANA DE 03 A 07 DE JULHO PARA PARA PREENCHIMENTO DAS VAGAS REMANESCENTES POR NOVOS CANDIDATOS COM O PERFIL EXIGIDO NO REFERIDO EDITAL.