Página inicial > Últimas Notícias - PRAEC > PRAEC: Resultado da seleção da Bolsa de Inclusão Social para auxiliares de estudantes surdos (BINCS-ES) – Campus Amílcar Ferreira Sobral/Floriano

Última atualização em Quarta, 31 de Janeiro de 2024, 14h37

A Universidade Federal do Piauí, por meio da Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis e Comunitários (PRAEC), Núcleo de Acessibilidade da UFPI (NAU) e do Núcleo de Assistência Estudantil (NAE), divulga o RESULTADO FINAL da seleção para o benefício Bolsa de Inclusão Social – BINCS-ES, do Campus Amílcar Ferreira Sobral - CAFS/Floriano previsto no Edital Nº 08/2023 – NAU/PRAEC/UFPI.

Os/As estudantes em situação de deferimento serão incluídos/as na Folha de Pagamento, conforme dados bancários apresentados no sistema de inscrição (SINAE). O Termo de Concordância do Serviço Pedagógico, conforme o Anexo XIII na pág. 21 e o Termo de Compromisso, conforme o Anexo XIV na página 23 do Edital Nº 07/2023 deverão ser enviados até o dia 08 de fevereiro de 2024 para o seguinte e-mail:

Confira o Resultado