Página inicial > Últimas Notícias - PREG > Matrículas institucionais dos convocados do SISU 2017.2 serão realizadas no Laboratório de Química

O Núcleo de Tecnologia da Informação (NTI) e a Pró-Reitoria de Ensino e Graduação (PREG) irão disponibilizar o Laboratório de Química do Centro de Ciências da Natureza (CCN) para realização das matrículas institucionais dos convocados da quarta chamada do SISU 2017.2, para as modalidades de cursos do Centro de Ciências da Educação (CCE), Centro de Tecnologia (CT) e Centro de Ciências Humanas e Letras (CCHL) nesta quarta (09) e quinta-feira (10), das 08:30 às 11:30 e das 14:30 às 17:30 horas.

IMG 0018

A mudança dos locais de matrícula foi realizada porque os centros estão sem internet, devido ao "rompimento das fibras óticas que alimentam CCE, CT, CCHL, Biblioteca, Moda, Educação Física, demais Nintecs e unidades vizinhas (adjacentes) e, considerando a matrícula a ser realizada quarta e quinta-feira, o NTI, junto à PREG, DAA [Diretoria de Administração Acadêmica], Superintendência de Comunicação Social e a diretoria do CCN, estamos disponibilizando um espaço para que os colaboradores desses centros, CCE, CT e CCHL, possam realizar a matrícula institucional dos alunos", comunica o Prof. Ricardo de Andrade, Diretor do NTI e professor do Departamento de Ciência da Comunicação (DCC), .

IMG 0016

Quanto à documentação e apresentação dos candidatos convocados no SISU 2017.2, a Diretora de Administração Acadêmica, Lucyana Oliveira, informa que os alunos deverão comparecer com a documentação determinada no edital: cópias autenticadas dos documentos pessoais, comprovação da certificação do Ensino Médio, e do tipo de cota que o candidato especificou na inscrição do SISU. "Eles comparecerão para entrega da documentação, que é a matrícula institucional e também terão a orientação quanto à matrícula curricular no sistema, que já vai estar disponível para que eles possam fazer no mesmo período, 09 e 10, na quarta e na quinta-feira", afirma.