Página inicial > Últimas Notícias - PREG > CAAC/PREG: Calendário de frequência complememtar do Programa de Monitoria dos cursos presenciais - 2023.1

Última atualização em Sexta, 11 de Agosto de 2023, 09h18

A Coordenadoria de Administração Acadêmica Complementar (CAAC), da Pró-Reitoria de Ensino de Graduação (PREG), da Universidade Federal do Piauí (UFPI), divulga o calendário de frequência complementar, para regularização de registro e/ou validação de relatório de frequência de alunos-monitores e de professores-orientadores participantes do Programa de Monitoria dos cursos presenciais do período letivo 2023.1, conforme previsto no item 6.10 do Edital no 5/2023-CAAC/PREG, de 24/02/2023.

Confira.