Página inicial > Últimas Notícias - PREUNI > Roteiros e horários dos ônibus da UFPI

Roteiros e horários dos ônibus da UFPI

A Universidade Federal do Piauí (UFPI) dispõe do serviço de transporte coletivo próprio que atende à comunidade acadêmica. São dois ônibus que fazem o transporte gratuito de estudantes da instituição. Confira abaixo os horários e os percursos:

mapa

ROTEIROS E HORÁRIOS DOS ÔNIBUS DA UFPI

6h30min - Saída da Garagem da UFPI para o centro da cidade de Teresina para conduzir alunos do CTT, com chegada prevista para 7h20 - no Colégio Técnico de Teresina (CTT).

7h30min- Saída do Setor de Zootecnia (Centro de Ciências Agrárias - CCA) para o Setor de Esportes da UFPI.

8h- Saída da Garagem da UFPI para o Setor de Zootecnia (CCA)

8h30min- Saída do Setor de Zootecnia (CCA) para o Setor de Esportes da UFPI.

8h45min- Saída do Setor de Esportes da UFPI passando pela Biblioteca Central e Garagem da UFPI.

9h- Saída da Garagem da UFPI para o Setor de Zootecnia (CCA).

9h30min- Saída do Setor de Zootecnia (CCA) para o Setor de Esportes da UFPI.

9h45min- Saída do Setor de Esportes da UFPI passando pela Biblioteca Central e Garagem da UFPI.

10h- Saída da Garagem da UFPI para o Setor de Zootecnia (CCA).

10h30min- Saída do Setor de Zootecnia (CCA) para o Setor de Esportes da UFPI.

10h45min- Saída do Setor de Esportes da UFPI passando pela Biblioteca Central e Garagem da UFPI.

11h- Saída da Garagem da UFPI para o Setor de Zootecnia (CCA).

11h30min- Saída do Setor de Zootecnia (CCA) para o Setor de Esportes da UFPI.

11h45min- Saída do Setor de Esportes da UFPI passando pelo CT, CCHL, CCE, Biblioteca Central e Garagem da UFPI.

12h- Saída da Garagem da UFPI para o Setor de Zootecnia (CCA) passando pelo RU 1 e RU 3.

12h30min- Saída do Setor de Zootecnia (CCA) para o Setor de Esportes da UFPI, via RU 3, RU 1, CCE, CCHL E CT.

12h45min- Saída do Setor de Esportes da UFPI passando pelo CT, CCHL, CCE, Biblioteca Central e Garagem da UFPI.

13h- Saída da Garagem da UFPI para o Setor de Zootecnia (CCA) passando pelo RU 1 e RU 3.

13h30min- Saída do Setor de Zootecnia (CCA) para o Setor de Esportes da UFPI, via RU 3, RU 1, CCE, CCHL E CT.

13h45min- Saída do Setor de Esportes da UFPI passando pela Biblioteca Central e Garagem da UFPI.

14h- Saída da Garagem da UFPI para o Setor de Zootecnia (CCA).

14h30min- Saída do Setor de Zootecnia (CCA) para o Setor de Esportes da UFPI.

14h45min- Saída do Setor de Esportes da UFPI passando pela Biblioteca Central e Garagem da UFPI.

15h- Saída da Garagem da UFPI para o Setor de Zootecnia (CCA).

15h30 min- Saída do Setor de Zootecnia (CCA) para o Setor de Esportes da UFPI.

15h45min- Saída do Setor de Esportes da UFPI passando pela Biblioteca Central e Garagem da UFPI.

16h- Saída da Garagem da UFPI para o Setor de Zootecnia (CCA).

16h30min- Saída do Setor de Zootecnia (CCA) para o Setor de Esportes da UFPI.

16h45min- Saída do Setor de Esportes da UFPI passando pela Biblioteca Central e Garagem da UFPI.

17h- Saída da Garagem da UFPI para o Setor de Zootecnia (CCA).

17h30min- Saída do Setor de Zootecnia (CCA) para o Setor de Esportes da UFPI.

17h45min- Saída do Setor de Esportes da UFPI passando pela Biblioteca Central e Garagem da UFPI.

17h50min- Saída do Colégio Técnico de Teresina(CTT) para conduzir os alunos do CTT para o centro da Cidade de Teresina, com chegada prevista às 19h30 na Garagem da UFPI.